sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Erro "HKEY_LOCAL_MACHINE \SYSTEM \CurrentControlSet \ Enum" em impressoras HP

Quando tento instalar minha impressora da uma msg de erro "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum" como faço para corrigir e instalar ela?

Resolução:

Parece que o problema é mais difícil do que realmente é. Para resolver segurar as teclas "Ctrl" + "Shift" ao mesmo tempo, e aperte no botão cancelar, mas tem de ser com os botões pressionados.

Caso dê esse erro: ERROR1904 Module C:\Windows\System32\MSXML4.DLL falhou para registrar HRESULT 2147024891

Baixe esse arquivo do ftp da hp: ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software4/COL9076/oj-24444-2/AccessDeniedUtility_1_3_4.exe

Reinicie seu Pc e tente reinstalar

Qualquer outra dúvida favor comentar.

Boa tarde a todos,
Alguns questionaram o que esse comando faz e a explicação também é bem simples: Ao pressionar as teclas "Ctrl" + "Shift" o programa de instalação ignora o erro, e continua com a instalação. Nada além disso. Qualquer outra dúvida favor comentar. Agradeço pelo comentário de cada um no blog. Atenciosamente,
Lucas R. A. - ITIL

99 comentários:

  1. Luquinhas, parabéns pela iniciativa, e pelo Blog. Continue fazendo isso. Deste modo, você ajuda muitas e muitas pessoas, sem nem conhecê-las.
    Você é um execelente profissional, e tenho sorte de tê-lo aqui conosco. Obrigado, e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado resolveu meu problema

    ResponderExcluir
  3. Po legal eu tava com o mesmo problema citado acima e resolveu na horinha msm!! Brigadaum senhores intelectos!!! sou de cuiabá - MT!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela dica! Foi só apertar as teclas q tudo funcionou!

    ResponderExcluir
  5. Esse Ctrl Shift foi sensacional !!
    Funcionou.

    Abs

    Flavio

    ResponderExcluir
  6. Pô cara, demais!!, valeu pela dica.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Kara...
    Resolvi o problema com sua dica do Ctrl + Shift.
    Parabéns, Lucas, por essa iniciativa.
    Obrigado.
    PS.: tb sou de Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  8. VALEU FUNCIONOU ESTOU UNS 3 DIAS , SOFRENDO E COM UM SIMPLES CTRL + SHIFT RESOLVEU VALEU AMIGO .....

    ResponderExcluir
  9. obrigado lucas pela dica. funcionou.

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela dica, OBRIGADO.
    Belém-Pa

    ResponderExcluir
  11. valew rapaz! quebrou um galhao

    ResponderExcluir
  12. Ricardo...
    Após 8 horas instalando e desinstalando segui sua dica e consegui. Quando a HP e a Microsoft forem empresas boas também serão competentes como você.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho Lukinhas! Você está ajudando mais pessoas do que imagina!
    Continue assim e se precisar de alguma coisa é só falar!
    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Parabens. Resolveu aqui tbm. =)
    Add aos favoritos hehe

    ResponderExcluir
  15. how how how..
    valew companheiro..

    grato pelo post..

    abraços

    ResponderExcluir
  16. Parabéns...resolveu meu problema também. Mas, enfim, o que faz o comando shift + control? grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo, entrei em contato com a HP por telefone e me disseram (depois de quase uma hora) que a minha garantia tinha acabado e que entrasse em contato com o chat da HP. Passei mais 30 minutos e não consegui nada. Resolvi pesquisar na NET e encontrei vc CTRL + SHIFT + CANCELAR é demais vou colocar esse nome prá um filho meu. kkkkkkk. Abraços! muito grato!!!

    ResponderExcluir
  18. Pow cara, muito bom post rsolveu meu problema e eu quase formatando o PC e era simples assim ctrl + shift... Vlw...

    ResponderExcluir
  19. oww, Vlw funcionou d+++...abraçao

    Marcelo Procópio

    ResponderExcluir
  20. Bom...como todos que postaram, perdi um tempão tentando instalar a infeliz hp e graças ao Ctrl + Shift + Cancelar deu certo!

    Valeu e parabéns pelo intelecto...rs!

    Evelyn - SP

    ResponderExcluir
  21. Que Deus continue te abençoando amigo, foi bater e valer!

    ResponderExcluir
  22. Muito bom.
    Ctrl + shift funcinou.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  23. Eu faço isso, mas depois aparece erro fatal, unidade E não existe. como faço?

    ResponderExcluir
  24. Show de bola mestre!
    Nunca ia imaginar que o procedimento seria esse...

    Abração

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,
    o erro "Eu faço isso, mas depois aparece erro fatal, unidade E não existe. como faço?", qual a mensagem exatamente que aparece, teria como você postar aqui? Agradeço pela atenção e pelo post.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, Essas teclas hem;;;
    Valeu pela dica.

    sei que resolveu, mas o que esse procedimento faz...

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns...
    Foi simples assim..


    Sérgio Augusto
    http://twitter.com/SergioAVSilva

    ResponderExcluir
  28. A informação foi muito útil.
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Também perdi muito tempo tentando instalar a HP Deskjet 2460 e o ctrl + shift + cancelar resolveu tudo.

    Muito obrigado cara.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos,
    Alguns questionaram o que esse comando faz e a explicação também é bem simples: Ao pressionar as teclas "Ctrl" + "Shift" o programa de instalação ignora o erro, e continua com a instalação. Nada além disso. Qualquer outra dúvida favor comentar. Agradeço pelo comentário de cada um no blog. Atenciosamente,
    Lucas R. A. - ITIL

    ResponderExcluir
  31. vlw mano
    fiquei o dia inteiro me quebrando
    se naum fosse essa dica eu ia formata o pc vlw

    ResponderExcluir
  32. Impressionante como um simples post ajudou e ajuda tanta gente. Salvou mais um aqui do Rio. Muito obrigado pela ajuda prestada Lucas.

    ResponderExcluir
  33. Cara muito obriga. muito obrigado mesmo, tava coom esse problema, e nossa uma resolução tão facil . parabens pelo blog, sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  34. oBRIGADOooooooooooo!!parabesssss

    ResponderExcluir
  35. Fala Lucas,
    Anota ai mais um "O Lucas é o cara!", Valeu a dica.
    Abraço
    Felipe.

    ResponderExcluir
  36. Valeu mesmo amigo, resolveu meu problema, grato mesmo.

    ResponderExcluir
  37. Rogerio de Arapongas...
    Meu seis é fdaaa,,, demorei umas 03 hs, e baixei, uns 03prog. e nada, dai achei o site, e já to madando ve....
    O luquinha é o cara,,,
    Valew.....

    ResponderExcluir
  38. Muito bom, após semanas consegui instalar.
    Obrigado e parabéns pela iniciativa.
    Priscilla

    ResponderExcluir
  39. OK. Estava com esse problema e fiz o que voce recomendou. Funcionou certinho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. HAHAHA... como todo mundo acima venho agradecer ao nosso oráculo CTRL+SHIFT, DEUS salve a internet e a vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  41. fantastico !!
    eu ja tinha
    - desativado firewall
    - desinstalado anti virus
    - desativado programas e servicos
    - rodado programa da hp D:\util\ccc\AccessDeniedUtility.exe
    e nada resolvia.
    meus parabens, thiago.

    ResponderExcluir
  42. Cara, demais a dica! abs de um brasileiro q estava em apuros e Frankfurt!

    ResponderExcluir
  43. Parabens pela dica.
    Estava sofrendo com este problema...hehe
    Obrigado;
    Marcelo. Ctba-Pr

    ResponderExcluir
  44. Cara, bacana mesmo sua dica; resolveu um problema que estava já tirando a paciência. Obrigado e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  45. Opa Lucas... muito boa essa sua "dica"... realmente funcionou na hora da instalação... fica aqui apenas a dúvida se esse processo não interrompe alguma funcionalidade da impressora/scanner.

    Bom... vale ressaltar que em outros posts, a saída que estava sendo cotada era a formatação da máquina, e com essa simples sequência de teclas (ctrl+shift+botão cancelar) já valeu muitas horas de árduo trabalho...

    Grato pela sua iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  46. Bravo Lucas e muito grato.
    Darci Rossi
    Araraquara-SOP
    12/10/2009

    ResponderExcluir
  47. Yahooooo!!!!!!
    Valeu cara... Minha paciência já havia acabado.

    Agora posso continuar trabalhando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  48. Arrasou!!! Tava me quebrando aqui tbm...hehe!!
    Obrigada!
    Angélica Ctba-PR

    ResponderExcluir
  49. Obrigado!
    Resolveu meu problema, que estava a um tempão sem solução.

    Erivelton-Ijuí-RS

    ResponderExcluir
  50. Anselmo - BH - Minas Gerais17 de outubro de 2009 às 23:05

    Você é demais!!! Fui a vários foruns e só enganação e enrrolação, querendo vender programas e outras picaretagens. Mas contigo funcionou na maior moleza. Muito obrigado e continue assim que você será muito feliz. Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  51. valeu, meu marido tentou instalar e não conseguiu, aí como sou uma mulher muito inteligente, coloquei no google e apareceu o seu site, por sinal muito 10, valeu pela dica. sucesso.

    Anne

    ResponderExcluir
  52. Muitissimo obrigada! Ajudou D+.
    Goianinha feliz...

    ResponderExcluir
  53. Valeu a dica foi perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  54. Valeu! Resolvemos o nosso problema!!!

    ResponderExcluir
  55. OIII... TD BEM??? ESSA DICA RESOLVEU O PROBLEMA PARA INSTALAR MINHA IMPRESSORA, MAS NÃO CONSIGO IMPRIMIR NADA, ELA NAO LÊ O CARTUCHO PRETO, SOMENTE O COLORIDO PARA IMPRIMIR PAGINA DE TESTES, MAS NAO IMPRIME DE FORMA ALGUMA, NAO TIRA XEROX E NEM DIGITALIZA... AHHH... NAO TERMINA DE ALINHAR OS CARTUCHOS TBM... SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR????
    BJINHUS
    ELIANA

    ResponderExcluir
  56. Olá Eliana, ajudo sim. Aparece algum código de erro ou algo assim? O cartucho preto está instalado direito? Se quiser me envie seu contato para ajuda-lá diretamente.

    Atenciosamente,

    Lucas R. A.

    ResponderExcluir
  57. então...não aparece nada... eu ja desisntalei, aimpressora, instalei de novo e nada...aff...rsrsr.. ja estou irritada com ela viu...heheheh
    se quiser me add no msn: liligallobrotas@yahoo.com.br
    Obrigada...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  58. VALEU MESMO CARA .... NA PRIMEIRA PESQUISA ACHEI TEU POST E CONSEGUI INSTALAR A MARDITA .... BRIGADÃO.

    ResponderExcluir
  59. PQP
    e era fácil assim

    me senti um baita boco

    VALEU LUCAS

    ResponderExcluir
  60. Lucas:
    Kara Parabéns mesmo pela ajuda!
    já tinha desistido a tempos, formatei meu pc umas 4 vezes seguidas achando que era o xp, ia trokando de versoes, levei para assistencia nao deram conta! valeu mesmo"

    R.A - PR

    ResponderExcluir
  61. Valeu muit obrigado pela dica

    BY: Felipe

    ResponderExcluir
  62. valeu msm
    tava sofrendo e não achava solução

    isso foi demais

    deus abençoe a internet e seus colaboradores

    abraço

    mauricio

    ResponderExcluir
  63. Nossa amigo, veleu mesmo pela dica deu certo pensei que não daria conta de instalar minha impressora mais, fiquei preoculpado valeu mesmo pela dica ai, continue fazendo isso voce vai ter uma grande recompensa depois pelas coisas boas que voce faz pelos outros sem mesmo conhecemos. Valeu mesmo e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  64. Amigo uma duvida por precionando a tecla Ctrl" + "Shift" continua o processo de instação como se nada ouvesse? Aguardo resposta desde ja muito obrigado!

    ResponderExcluir
  65. Resolveu na primeira. Brigaduuuu!

    ResponderExcluir
  66. Meu amigo foi muito massa. Você acha que no futuro vai dar algum problema? Pois a minha multifuncional sempre dá erro na hora de scanear. Já tentei de quase tudo.
    Valeu pelo shift+ctrl

    ResponderExcluir
  67. Arrebentou. Ufa, tava quase tendo um troço. Valeu SHOW DE BOLA

    ResponderExcluir
  68. Resolvido... Obrigado pela ajuda. Jamais resolveria sem a dica.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  69. Nuss.. funfou direitinhuu.. brigadão mesmo! me livrei d um castigo.. kaopkaopsopas' tava kuase levando o pc pra formatar... Jacareí-SP

    ResponderExcluir
  70. Galera funciona de verdade. Podem confiar. Agradeço mesmo pelas informações. Shoow de bola!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Que coisa mais cretina isso!!!
    realmente o ctrl + shift funciona!
    mas pow, meio sem sentido isso!
    como descobriram isso ein??

    Anderson
    Indaial - SC

    ResponderExcluir
  72. Parabens ninja .Quem é bom é bom não adianta.
    valeu.
    http://www.blogdoclaitom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Meu irmão tu é o cara.Tu esta de parabens,continue assim q os olheiros estão te observando.

    ResponderExcluir
  74. Adorei este seu blog meus parabéns e muito obrigado pelas dicas são otimas. boa sorte e sucesso na vida profissional e pessoal. Um abraço.

    ResponderExcluir
  75. Valeu féra, tava quebrando a cabeça atrás dessa dica.

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pelo blog, já esta nos meus favoritos.

    Obg,

    GUSTAVO
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigado. Ajudou-me na resolução deste mesmo problema.
    Grato

    ResponderExcluir
  78. esse e o cara valeu pela simplicidade

    ResponderExcluir
  79. MEU QUERIDO MT OBG PELA DICA JA TAVA LOUCA DESISPERADA COM O ERRO,MAS VC FOI UM ANJO.....OBGGG

    ResponderExcluir
  80. QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO,POIS ACHEI QUE NUNCA MAIS IRIA CONCEGUIR RESLOVER ESSE PROBLEMA,VC FOI GENIAL.MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  81. Mestre, mestre!!

    tu eh o cara vlw...

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  82. vlw irmao, obg pela dika ajudou e muito.

    ResponderExcluir
  83. É por pessoas como vc q a internet faz tanto sucesso! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  84. vALEU PESSOAL, MUITO OBRIGADO PELA DICA, ME AJUDOU MUITO, OU ENTÃO (ME AJUDOU TUDO).
    MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  85. Obrigado meu amigo. Incrivelmente fácil, porém difícil para leigos como eu.
    Abraços e continui sempre pesquisando e aprendendo.
    PARABÉNS!!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  86. Ajudou demais!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  87. Muito o brigado e parabens pelo blog. Resolvi o problema de instalação da impressora!

    ResponderExcluir
  88. G resolveu meu problema Gracias
    Giih

    ResponderExcluir
  89. Valeu Lucas salvou meu dia ja tava horas tentando instalar minha HP. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  90. Se féis alguma macumba que ñ tem condição. Eu já tava matando minha mãe e cometendo uma genocídio aqui cara na moral;

    ResponderExcluir
  91. eu tentei instalar a impressora PSC1401 all-in-one series+ o Shift +control+cancelar não funcionou
    aparece bem assim
    este software não pode ser instalado através do comando 'executar como...'.a instalação não pode continuar ate que isto seja resolvido

    ação requirida:Clique em Cancel para sair da instalação deste software.efetue o logoff e depois o login como um usuário com privilégios de administrador.Entre em contato com o administrador do sistema para obter mais informações.Se não houver um administrador no sistema, peça para o usuário primário deste computador instalar o software.reinicie a instalação removendo e reinserindo o CD de instalação.
    eu faço o que ta pedino mas acaba no mesmo
    já to tentando faz mais de 6 meses

    ResponderExcluir